Páginas

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Covil de pilantras

Chutebol apóia Romário: Gilmar Rinaldi é piada de mau gosto.

Foto: Galera, 

só pode ser uma dessas duas coisas: sacanagem ou pegadinha. 

É inadmissível Gilmar Rinaldi ser escolhido para assumir o cargo de diretor/coordenador de Seleções da CBF. O cara é empresário de vários jogadores. Tive o desprazer de trabalhar com ele no Flamengo, é incompetente e sem personalidade. Posso afirmar que vai fazer da CBF um banco de negócios para defender os seus interesses. Só os ratos do Marin e Del Nero para escolherem uma pessoa como essa. Para piorar, ele ainda é agente FIFA.

"Galera,

Só pode ser uma dessas duas coisas: sacanagem ou pegadinha.

É inadmissível Gilmar Rinaldi ser escolhido para assumir o cargo de diretor/coordenador de Seleções da CBF. O cara é empresário de vários jogadores. Tive o desprazer de trabalhar com ele no Flamengo, é incompetente e sem personalidade. Posso afirmar que vai fazer da CBF um banco de negócios para defender os seus interesses. Só os ratos do Marin e Del Nero para escolherem uma pessoa como essa. Para piorar, ele ainda é agente FIFA."
 
(Romário de Souza Faria)

5 comentários:

Luc disse...

Biguinha,
vc esta afiado!
parabens e um grande abraco!

luc

Rodrigo Tupinambá Carvão disse...

Pois é rapaz, mas quem tá afiado como sempre é o Romário, né?... Apenas endossamos aqui o registro que ele fez, porque a situação é bem feia, viu?

Grande abraço!!

MARIO BRAILE disse...

Caro Rodrigo...O Gilmar neste caso do Romario deve ser analisado com cautela...pois esta briga foi por qu eo Gilmar queria qu eo Romario treinasse no mesmo horario e na mesma quantidade que os demais jogadores na epoca...e como o Romario se negou ele aplicou uma multa , que o Romario que agora se diz justiceiro foi para a imprensa de forma anti etica e arrogante dizer que no Flamengo ele fazia o que queria e que o Gilmar que era superintendente do clube não mandava em nada.
O Romario é um pessimo exemplo de atleta e não tem nenhum respando do passado para falar de CBF,FIFA ou o que seja..pois seu legado com Eurico Miranda , Kleber Leite e etc , Ele tem ações na justiça contra todos os clubes que jogou...não é bem visto por ninguém na categoria de jogadores...Sempre foi um desagregador e péssimo exemplo como atleta e homem . Isto não tira o mérito de ter sido um craque...Mas o que ele fala não merece crédito, ainda mais que agora tudo isto é fake, com o puro objetivo eleitoreiro. Abs

Rodrigo Tupinambá Carvão disse...

Oi Mario,

O Romário não é o mais católico dos sujeitos, claro. Mas seu trabalho como deputado tem sido bom no sentido de botar a boca no trombone.

Publiquei porque me identifiquei com a fala dele: o Gilmar como coordenador da CBF é uma tremenda bola fora..

Valeu a passada aqui, um abraço!

Leana disse...

Nesse mundo d interesses fica impossível separar os homens dos ratos...