Páginas

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Cinefoot 2013!

Caros,

O Chutebol divulga, com muito carinho, o Cinefoot 2013 - com entrada francaSerá de 23 a 28 de Maio aqui no Rio de Janeiro, e de 6 a 11 de Junho em São Paulo:

"Os cariocas apaixonados por futebol, a partir da noite desta quinta-feira, poderão trocar as arquibancadas dos estádios pelas poltronas das salas de cinema. A quarta edição do Cinefoot, cujo apito inicial será dado às 20h30m, promete repetir o alto nível técnico apresentado nas últimas temporadas.

["PELADA"]
O festival de filmes sobre futebol, que vai até o dia 28, exibirá 33 produções, 13 delas estrangeiras. Ao todo, são 13 longas e 20 curtas. Além do Espaço Itaú de Cinema, que sediará a sessão de abertura, Centro Cultural da Justiça Federal, no Centro, Ponto Cine, em Guadalupe e Cinemão, em Manguinhos e na Cidade de Deus, também fazem parte do festival.

Clique aqui para acessar a programação do festivale não perca este belo evento - é para todas as idades!

A significação do futebol na vida brasileira e sua disseminação pelos quatro cantos do país, elevaram o esporte para um patamar que vai além das quatro linhas. Muito mais do que ganhar, perder ou empatar. Assim sendo, 'Futebol é mais que um jogo'.

Cinefoot, desde a sua criação em 2010, vem atuando de maneira incansável no sentido de inserir no cotidiano dos debates em torno da realização da Copa do Mundo do Brasil o legado cultural e social do evento. Acreditamos no papel transformador do futebol e na diversidade cultural nele contida e temos como característica marcante levar para as telas filmes com potencial de imprimir estes conceitos no imaginário dos nossos espectadores.
Esta postura é motivo de imenso orgulho para toda a equipe Cinefoot, que coloca em campo todos os anos um festival único que pratica o futebol arte em todos os sentidos."

Aquele abraço, saudações esportivas

Nenhum comentário: